Muito mais do que vinhos e espumantes,

UMA HISTÓRIA DE VIDA.

Espumantes

Dom Naneto Jóia Rara - Série Especial

Espumante branco brut elaborado pelo método Champenoise, onde a segunda fermentação ocorre dentro da própria garrafa. Este espumante começou a ser elaborado em 2011 utilizando-se uvas selecionadas cultivadas em vinhedos próprios no sistema espaldeira. Seu vinho base que é composto por 90% de uva chardonnay e 10% de uva trebiano, permanece em contato com leveduras selecionadas por no mínimo 36 meses. Além disso, na elaboração de Jóia Rara há controle de temperatura durante a fermentação e as garrafas ficaram armazenadas em caves. Comercializado a partir de 2014 sua produção é numerada e limitada.
 
Volume da garrafa: 1,5L
 
Temperatura de serviço: 4° a 6°C.
 
Graduação alcoólica: 11,5%

Dom Naneto Brut

Elaborado pelo método tradicional, Champenoise, onde a segunda fermentação ocorre dentro da própria garrafa. Esse método é responsável pela complexidade particular e pela perlage fina e persistente. Seu vinho base é elaborado com uvas das variedades Chardonnay e Riesling Itálico. Possui maturação mínima de 12 meses em caves. Com tonalidade dourada, apresenta aromas cítricos, combinados com toques de pão tostado. Possui bom volume em boca, frescor agradável e de longa persistência.
 
Temperatura de serviço: 4° a 6°C.
 
Premiações:
  • Medalha de ouro no VIII Concurso do Espumante Brasileiro (2013)
  • Medalha de ouro no VI Concurso do Espumante Brasileiro (2009)
  • Medalha de prata no IV Concurso do Espumante Brasileiro (2005) 
 

Dom Naneto Moscatel

Elaborado com uvas da variedade Moscato Branco e Moscato Giallo pelo método Asti por uma única fermentação em tanques especiais. Coloração translúcida com reflexos esverdeados, perlage fino e persistente. Aroma intenso de frutas cítricas como lixia e flores brancas. Excelente frescor amenizando a doçura do açúcar residual.
 
Temperatura de serviço: 4° a 6°C
 
Premiações:
  • Medalha de ouro no VIII Concurso do Espumante Brasileiro (2013).
  • Medalha de ouro na 14ª Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi - 2016
  • Medalha de ouro na 12ª Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi - 2014

Dom Naneto Brut Rosé

Elaborado pelo método tradicional, Champenoise, onde a segunda fermentação ocorre dentro da própria garrafa. Esse método é responsável pela complexidade particular e pela perlage fina e persistente. Seu vinho base é elaborado com uvas das variedades Chardonnay, Riesling Itálico e Cabernet Sauvignon. Possui maturação mínima de 12 meses em caves. Possui perlage fina e persistente. Sua coloração em tons de salmão desvenda aromas de torrefação e frutas vermelhas, com sabor persistente e complexo.
 
Temperatura de serviço: 4° a 6°C
 
Lançado em 2013

Dom Naneto Moscatel Rosé

Elaborado com uvas da variedade Moscato Hamburgo e Moscato Giallo pelo método Asti, por uma única fermentação em tanques especiais. 
Apresenta coloração salmão claro com perlage fino e persistente. Intenso aroma floral e frutado. Em boca possui equilibrado frescor e doçura.
 
Temperatura de serviço: 4° a 6°C.
 
Lançado em 2013.
 
Premiações: 
  • Medalha de Prata no Brazil Wine Challenge – 2016
  • Menção honrosa na 13ª Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi – 2015
  • Medalha de ouro na 12ª Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi – 2014
 

Entre em Contato

INDÚSTRIA VINÍCOLA SÃO LUIZ Ltda - CNPJ 90084609/0001-89
Vila Marcorama, s/n - 6º Distrito - Garibaldi - Rio Grande do Sul / Brasil
Fone: (54) 3464.1472